Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido.

Para ser aberto o processo de devolução, você precisa entrar em contato com o setor de vendas de peças através do número 51 98658-8887, informar os dados da compra como CPF/CNPJ para ser localizado a sua compra.

Solicitamos que o produto esteja na embalagem original lacrada e etiquetas intactas, com todos os acessórios sem sinais de uso, incluindo manual (quando houver). Juntamente com o produto deve-se enviar a nota fiscal escrevendo no verso o motivo pelo qual aquele produto será devolvido.

 Estando dentro dos requisitos acima citados, deve ser solicitado a Motortech o Código de Logística Reversa para a postagem do produto.

Após o produto chegar em nossa loja, o mesmo é enviado para análise crítica do nosso controle de qualidade, a devolução do produto estando ok, será enviado ao setor financeiro da empresa a solicitação da restituição do valor integral pago pelo cliente.

Quando pagamento for feito via pix/deposito bancário o estorno pode levar até 3 dias uteis.

Quando pagamento for via Cartão de Crédito, a solicitação do estorno será feita em até 3 dias uteis, após esse processo concluído o cliente deve acompanhar o prazo de devolução diretamente com a sua operadora de Cartão de Crédito.

Mas caso prefira, o valor poderá ser deixado de credito para uma nova compra.

 

Garantia

O prazo de garantia é de 90 dias a contar da emissão da Nota Fiscal. A análise de garantia deverá ser solicitada dentro desse período. 

Toda solicitação de análise de garantia deve ser solicitada. Entrar em contato previamente com a Motortech, através do número 51 98658-8887, setor de venda de peças.

Serão necessários os dados da sua compra, como CPF/CNPJ ou número da nota fiscal, motivo da solicitação e demais informações solicitadas pelo atendente no momento da solicitação para que possa ser aberto o processo de análise de garantia.

Após receber a autorização da Motortech para o envio do produto, o mesmo deverá ser enviado com o frete pago.
 
Os produtos devolvidos por motivo de vício (defeito) serão encaminhados ao fabricante para análise. Caso seja constatado o defeito pelo Fabricante, a troca será efetuada para o cliente.   
    
Importante: Cada fabricante possui um prazo específico para realizar e concluir a análise técnica do produto. Caso o fabricante constate Garantia Improcedente no produto ou ainda que o mesmo tenha sido causado por mau uso do cliente, o estabelecimento ficará isento da obrigação de troca e efetuará a devolução do mesmo produto ao cliente com frete por conta do mesmo.